
O tão comentado beijo gay vai ao ar ainda este mês na Globo! E não, não será entre Mateus Solano e Thiago Fragoso na novela Amor à Vida, já que Walcyr Carrasco preferiu deixar o romance entre Félix e Niko nas entrelinhas.
Cenas polêmicas entre duas mulheres serão mostradas na minissérie A Teia a partir de 28 de janeiro. Lembram da tal produção estrelada por Paulinho Vilhena e que está há mais de um ano para ir ao ar? Pois é, finalmente o público poderá conferir a história, que mostrará o conflito entre assaltantes e policiais.
Mas quem deve roubar a cena é o casal gay formado por Juliana Schalch e Inês Peixoto. As duas viverão um tórrido romance, com direito a beijos e cenas quentes. Como o horário permite, podemos esperar bastante ousadia na performance da dupla.
Segundo o Yahoo, a jovem atriz Juliana Schalch contou que não teve problemas ao gravar as cenas mais quentes com outra mulher:
- Não rolou desconforto algum. O fato de ser uma mulher é indiferente para mim como atriz, que tenho a função de contar uma história. Neste caso, a trama que conto é de uma mulher que gosta de outra mulher
Juliana acredita que o público está preparado para esse tipo de cena:
- Gente, isso é vida. Acho que o público está preparado, sim, para ver esse tipo de cena. Tem personagens homossexuais em novela das nove e isso está trazendo um olhar menos preconceituoso.
É verdade, tomando como exemplo os gays de Amor à Vida, já é um grande avanço o público torcer para que dois homens vivam um romance na telinha. Daí para mostrar o beijo gay no horário nobre, é um pulinho, só falta um autor com coragem para bancar o desafio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário