causando online - o seu blog que te da espaço pra se expressar: gays , lesbicas e bi ♀ + ♀ + ♂ + ♂ = ♥.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Homem de 52 anos é morto a pauladas



Um homem foi morto a pauladas na manhã deste domingo (23), em Botucatu. O  crime de homicídio qualificado ocorreu na Rua João Modesto, no Residencial Cedro, em uma casa usada como alojamento por sete homens, de São Paulo, que prestam serviços a uma empresa terceirizada que executa obras no Parque Tecnológico de Botucatu.

Segundo informações apuradas pelo site Acontece Botucatu, dos sete moradores da casa, quatro haviam viajado para São Paulo. Os três que ficaram, depois de ingestão de bebida alcoólica se desentenderam e passaram a discutir, entrando em luta corporal. Um deles com um pedaço de pau na mão passou a agredir os companheiros.

Paulo Acássio Viotto, de 52 anos, depois de receber alguns golpes na cabeça conseguiu sair correndo da casa e chegar até a SP-209 Rodovia João Hipólito Martins - Castelinho, onde apenas de cueca e muito ensangüentado pediu ajuda. Comunicada por populares, uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) resgatou o homem e fez seu encaminhamento ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC), onde relatou o que havia acontecido.

A polícia e a GCM foram até o local onde a briga havia acontecido e encontrou o corpo de Francisco Constancio Souza, de 52 anos, conhecido como “seu” Chico em um terreno ao lado da casa com o rosto totalmente desfigurado em razão dos golpes que recebeu. O agressor, identificado como José Francisco Nascimento Rego Júnior, fugiu e está sendo procurado devendo responder por dois crimes: homicídio qualificado e lesão corporal dolosa.
O delegado Nelson Burin Neto revelou que a hipótese é que a vítima ainda teria saído ferida da casa e caminhado alguns metros pela calçada, deixando um rastro de sangue, mas acabou sendo perseguida e arrastada até o terreno onde foi assassinado com várias pauladas na cabeça.


O suspeito do assassinato foi preso nesta segunda-feira (24) após uma operação das policiais Civil e Militar e Guarda Municipal.
Ele tem 26 anos e estava no Terminal Rodoviário da cidade. Além de responder pelo crime de homicídio, o homem também é acusado de lesão corporal, pela agressão a outra vítima, e de furto em uma chácara.
O suspeito foi abordado e confessou ter cometido o homicídio. Ele estaria com passagem comprada para São Paulo.
Na bolsa dele foram apreendidos quatro canivetes, quatro celulares e uma máquina digital. De acordo com a Guarda Municipal, o homem usava óculos de sol e um boné como disfarce. Na delegacia, ele disse que cometeu o crime, mas que foi em legítima defesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário