'Deveria ser uma coisa normal como o beijo hétero', opina a cantora, engajada em campanhas contra a homofobia e o estupro

Participando da festa do vem_aí, Daniela Mercury mostrou estar empolgada com a Copa. “Jogo futebol e adoro futebol”, conta a cantora, que entende do assunto e foi narradora da Copa de 1998. “Torço para Brasil ganhar a Copa e responsabilidade. O Brasil precisa de muita responsabilidade!”, opina.
Daniela, que lançou recentemente um livro sobre seu relacionamento com Malu Verçosa , com quem é casada, também comentou o desafio de ser escritora. “Está sendo muito positivo. As pessoas agradecem. Está sendo importante para as para elas, para as famílias”, conta.
E, se o assunto é beijo, Daniela dá sua opinião sobre o beijo gay entre Félix e Niko na novelaAmor à Vida. “Deveria ser uma coisa normal como o beijo heterossexual. O Brasil, mesmo sendo machista, também torce pelo amor. Então vem aí o amor e mais casamentos na Globo”, aposta.Engajada, a cantora dá sua opinião sobre as recentes manifestações que vêm ganhando a internet e as redes sociais. “Os motivos que fazem as pessoas serem homofóbicas são os mesmos para agressões de mulheres. Então, também aderi à campanha contra o estupro. Nossos depoimentos servem para esclarecer. Duas mulheres juntas são o poder", diz. A dupla protagonizou um momento fofo nos bastidores, com direito a selinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário