
Um homem de 58 anos ficou ferido após ser baleado durante uma discussão, na noite desta terça-feira (22), na avenida Dante del Manto. O motivo da tentativa de homicídio teria sido ciúme.
De acordo com o delegado Celso Olindo, o fato aconteceu por volta das 19h. Antônio Cazelloto da Silva, que é morador de Campinas, estaria se relacionando com a ex-mulher de Claudemir Caldardo, de 38 anos. “Antônio estava pela avenida, quando Claudemir chegou em um GM/Kadett e o agrediu. Em seguida, ele efetuou três disparos com arma de fogo na região das costas e tórax de Antônio”.
Após o crime, Claudemir fugiu do local e, segundo testemunhas, entrou em outro carro, um GM/Corsa. Equipes policiais foram acionadas para o atendimento da ocorrência e, após patrulhamento, o Corsa foi encontrado abandonado na rua José Borioli, no Jardim Paraíso.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado estável.
"Autor ligou para filho da vítima"
Um familiar do baleado, que terá a identidade preservada, entrou em contato com a reportagem do JC e contou que ele estava desaparecido desde ontem. Segundo o parente, a família só soube do crime porque o autor ligou para o celular do filho de Antônio.
“O filho dele recebeu uma ligação por volta das 20h. O homem usou o celular do Antônio e disse que havia acabado de dar três tiros nele. Primeiro falou que o corpo estava em São Paulo, mas depois de insistir, contou que estava no hospital de Botucatu e desligou”.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Botucatu, onde o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil. Claudemir, até o momento, não foi encontrado. “Acreditamos que o motivo teria sido ciúme pelo fato da vítima estar se relacionando com a ex-mulher de Claudemir. Mas seguiremos com as investigações”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário