causando online - o seu blog que te da espaço pra se expressar: gays , lesbicas e bi ♀ + ♀ + ♂ + ♂ = ♥.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Polícia Civil investiga golpe do leiturista e ouve funcionário da empresa de água e esgoto

Em Botucatu foi registrado mais caso de suposta tentativa do golpe do leiturista de água, na Vila São Lúcio, perto da Avenida Vital Brasil.
Depois do caso ser divulgado e comunicado à polícia, os policiais descobriram que o suspeito identificado pelos moradores era da própria empresa de água e esgoto de Botucatu.
O caso começou quando um homem apareceu na casa da Vila São Lúcio dizendo ser leiturista, mas estava sem  qualquer aparelho e conversou com uma moradora idosa. Quando o neto dela chegou, o rapaz, dizem os moradores, fugiu em uma moto. Ele estava com uma camiseta da empresa, sem logotipo e com a moto pessoal.
“Achei estranho porque meu pai trabalhou na Sabesp por muitos anos e ele nunca pôde ir com seu carro pessoal fazer alguma visita. O que também estranhei é que ele ficou perguntando informações de casa, e quando dei um toque na minha avó avisando para que parasse de dar informações, ele percebeu, e fugiu”, lembra o morador Anaue Ferreira.
Depois desse relato a polícia foi até a empresa e descobriu que existia mesmo um funcionário com essa moto. Mas o funcionário negou que tivesse ido até a casa mencionada. Depois, ele acabou confirmando que foi a essa casa atender uma solicitação de relógio de água que não estava funcionando apresentando uma ordem de serviço para isso.
Por outro lado a família alega que não pediu essa verificação na casa. Depois de coletar todas as informações a polícia continua investigado o caso.
Se o funcionário tem ou não algum envolvimento com golpes não se sabe ainda. O que se tem de informação – que pode ser coincidência – é que após essa visita à casa da Vila São Lúcio, a polícia ainda foi comunicada que uma hora depois um casal de idosos perdeu 5 mil reais em um golpe do falso vazamento na calçada. O golpista estaria de carro e não tem as mesmas características do funcionário.
A Polícia apura se há alguma relação de um caso e outro e se houve alguma má intenção do funcionário.
A Sabesp informou que ainda não foi comunicada oficialmente do caso e por isso não pode se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário