causando online - o seu blog que te da espaço pra se expressar: gays , lesbicas e bi ♀ + ♀ + ♂ + ♂ = ♥.

domingo, 26 de junho de 2016

Coluna Trinity Laupper - Politicamente sexy e inteligente !!!

Boa Noite Gente Linda.....

Que Saudade que eu estava de por a cara neste Blog.....

E Lógico.... Saudade De Cada Um De Vocês
 Hoje,eu quero Falar sobre o Nosso Futuro Político....
Sei que quando falamos de Política.... A Maioria para de ler na hora....
Mas Eu recomendo que você prossiga.... Pois Vou Revelar os nomes de todos os Candidatos aos cargos de Vereadores e Prefeito que ja fez Amor comigo...pagando apenas $49,99....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira....Nunca Na minha vida eu Cobrei....kkkkkkkkkkkkkkkkk

 ( Foto Tirada Durante um PG. de 2012... Recebi $5.77....Pelo Serviçe Prestado...No Beco Do Saci Descolada..)
Não Sou Barata.... Sou Genérica... kkkkkkkkkkkkkk

Mas enfim....Vamos lá;;;;

Estamos entrando logo mais em epóca de Campanha Política...
Se você não sabe pra que serve uma campanhia Política....Eu não posso fazer nada....kkkkk Se informa no Google....Mas Eu Posso te dar O Meu Parecer Sobre esta Época tão Importante em nossas Vidas....
Porque importante....???!!!
Por que nesta época...é quando decidimos O Nossos Próximos 4 anos....Nosso e de quem Nós amamos e reside em Nossa Cidade!!!!
Vamos então falar de Política....

Primeiro Passo:
Você tem que escolher um candidato a Vereador...
Eu escolho o meu Canditado(a),através do seguinte esquema......
Aquele que molha a minha mão.... Tem grande chances de ganhar meu voto....kkkkk
Brinks....
Eu voto sempre no mais bonito e maludo .....kkkkkkkkk Também é brincadeira....
Temos que escolher um candidato(a) Que mais se pareça com vc....com seus ideais....com Seus objetivos....
Você pode estar pensando..."Nossa...mas eu nunca vou precisar de algum vereador pra algo...."
E Você está enganado... Você pode não saber....Mas este asfalto que você caminha no decorrer do dia.... estas praças que você para as vezes para Fumar um cigarrinho do Capeta.... Toda aquela arvores que você ao longo do seu caminho...durante seu dia....Foi tudo obra...de Vereadores ...e Prefeitos.... E Logico...com a ajuda da população e de seus contribuentes....
Vai por mim... Muitos de Nós...Não valorizamos..nossa Política...Porque Muitas Vezes deixamos nosso "Modo Automatico" nos comandar....
Como isto funciona....
Quando alguém fala de Política... Ja vem á mente a seguinte frase....
_Tudo Ladrão...Safado... E vagabundo... Política hoje em dia, está desvalorizada no Brasil... Mas Está Desvaloriza...Por Erro Nosso....!!!
Se Cada Um De Nós ...Nós furtasse 10 minutinhos do nosso tempo para ver um jornal .... veriamos que existe Gente que faz....e gente que quer Fazer Algo Bom em nossa Cidade!!!
Mas Vai Por Mim...Tem Muita Gente querendo estar lá no Próximo Ano....E Estão Dispostas a Provar pra População ....que A Política tem o Seu Valor Sim!!!!....E que As Pessoas Que estão Querendo Trabalhar como Vereador(a) ou Prefeito(a)...Estão Lá para Trabalhar e trazer Melhorias Para Todos Nós...
Por Isto .... Se você for uma pessoa esperta como eu...vai procurar ficar por dentro das propostas apresenta por cada candidato... E vai escolher alguém, que valha confiar e depositar teu voto!!!

Segundo Passo:
Bora escolher O Prefeito e seu vice ou Prefeita e seu vice!!!!
Escolha Um candidato(a) ...Por Seu histórico na política....Ou o histórico de seu Partido...Sei que existe muitos candidatos Bons Em Partidos Péssimos....mas Fazer o que....Nada é Perfeito...A Não ser meu Rosto....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saiba Escolher....e Você Terá com Certeza...Uma Cidade...Mais Moderna...Mais Segura...Mais Agil quando o assunto é saúde.... E O principal... Uma Cidade Que Acolhe você e todos que moram nela...de forma Digna...Trabalhando sempre á favor da Inclusão Social...
Porque Hoje o maior desafio Das Cidades do Nosso Brasil...É A Inclusão Social....

Então se Liguem nos Candidatos....e Tirem suas duvidas...com pessoas que você conheça...e que possam te orientar para uma Eleição mais Correta... :)
Eu Mesma ja decidi meus votos.....
To sendo bem paga por isto....kkkkkkkkkkk Brincadeira....kkkkkkkkk

Bem Galera sobre política era isto que eu tinha a dizer....
Mas agora vamos falar de barulho ....de Festa.....e de Putaria....Por que aqui somos todos Seres Humanos...alem de fazer o social....sermos inteligentes e Racionais.....Somos Chegados em um FuZuÊ....kkkkkk
Vem aí.....



É Galera do Bem.... Nosso Mês de Agosto Vai ser Babado.....
E Se Preparem....Flavius Fest esta vindo pra Ficar....
Fiquem atentos no FaceBook Para maiores Informações....

Quero aproveitar e falar com vocês tambem...antes de ir dar.... Um Role....rs
Sobre Nosso Grupo De Idéias e Ideais da Comunidade GLBT de Botucatu....
Caso você....seja Gay...Hetero...Branco ...Chinês...Negro....enfim....você Ser Humano....queira fazer parte.... expondo tuas idéias e falando como Nossa Cidade pode melhorar....Tanto na areá de Inclusão....como na areá da Cultural...Do Desenvolvimento Econômico....
me chama no face....que eu te adiciono no grupo que vai ajudar a escrever a História da Nossa Cidade, nestes próximos 4 anos!!! :)
Me add!!!
Trinity Laupper... A Figura mais loka do face Botucatuense....kkkkk

Galera....quero Agradecer a todos que Participaram da Semana da Diversidade de Botucatu....
Vocês São as Estrelas de Botucatu!!! :)
Muito Obrigada Amores e Amoras pela companhia....
Amo VocÊs!!!!
Em Breve ...Trechos do Meu Stand Up...nas Paginas Do Causando Online.... Este Blog que Eu Tanto Amo!!! :)Online.... Este Blog que Eu Tanto Amo!!! :)

Obrigada Causando Online, Pela Força de Sempre e por ser o blog mais Babadeiro de nossa Cidade!!! :)
Fimmmmm !!!!

Um comentário: