causando online - o seu blog que te da espaço pra se expressar: gays , lesbicas e bi ♀ + ♀ + ♂ + ♂ = ♥.

sábado, 17 de março de 2012

Chocolate com Pimenta


Estava eu naqueles típicos passeios de final de ano, tranqüila e despreocupada, quando de repente vi a coisa mais linda e angelical que poderia existir.
Ela era alta, com os cabelos louros enrolados nas pontas que caiam delicadamente em suas costas, que compunham o corpo escultural realçado pelas roupas apertadas e provocantes. Ela passou por mim rapidamente, mas foi como se em cada segundo pudesse conhecer cada parte do seu corpo.
Pensava comigo: tenho que me aproximar dessa mulher antes que eu enlouqueça.
Corria pela rua desesperada tentando encontra- la, quando senti algo me puxando pelo braço e me levando a um beco escuro e frio, paralisei de susto quando a avistei bem em minha frente toda excitada.
Com rapidez ela me apertou contra a parede e começou a me beijar deliciosamente, eu comecei a me esquentar, então mais rápido que ela, puxei seu corpo para a parede prendendo suas mãos para cima, impedindo que ela fugisse, enquanto minha língua brincava em sua boca, coloquei a mão por de baixo de sua blusa e bem devagar comecei a acariciar seu seio e com a outra mão desci por dentro de sua calcinha já molhada e ali mesmo penetrei seu corpo, ela gemia de um jeito que me enlouquecia de tesão, então ela se soltou de mim e me puxou para a direção de sua cintura e pressionou minha cabeça contra sua vagina, comecei a chupá-la devagarosamente sentindo o seu gosto enquanto ela gozava loucamente pedindo mais e mais, quando senti algo me cutucando desesperadamente, abri os olhos lentamente quando notei minha mãe me chamando, foi ai que percebi que tudo não passava de um sonho mais um sonho delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário