causando online - o seu blog que te da espaço pra se expressar: gays , lesbicas e bi ♀ + ♀ + ♂ + ♂ = ♥.

sábado, 8 de outubro de 2016

Coluna Trinity Lauper: Trinity Lauper Sendo Normal...ou Quase Isto

Boa Noite Amores e Amoras!!!!

Bem Vindos ao Blog Causando Online!!! :)

Quanto tempo.... alguns meses se passaram...mas como podem ver....a minha beleza...Ofusca...O fusca passou por cima ...kkkkkk
É gente.!!!.E  oque se faz nestas horas??? Quando o Espelho te revela...que os trinta ta chegando....!!!
Você se desespera?
Você corre para um consultório de cirurgias plasticas?
Você aceita que dói menos?
Você agenda encontro com todos os novinhos da cidade???
Você pula as 7 ondas no Ano Novo pra ver se o seu aspecto melhora?
Você Procura uma Mãe de Santo, porreeeeeta... pra te passar algumas simpatias de como ser jovem novamente???
Enfim...eu fiz tudo isto...kkkkk
Não sei quanto a você Leitor(a), desta coluna...mas Eu... depois que descobri o caminho magico de alguns procedimentos estéticos...fiquei viciada!!! rs
É como dizem...Não exite Mulher feia... Existe Mulher Pobre...kkkkkk
Mas vou ser Sincera... Beleza .. ou tentativa de ficar Bela...rs Nem sempre significa felicidade...
Sim...ter beleza...e ter partes do seu corpo que te satisfaz...te deixa alegre quando você para, na frente do espelho e se olha....é ótimooooo,,,,
Mas a felicidade não se esconde atrás de um rosto bonito ; Ou atrás de um corpo atlético!!!
Sim...um corpo definido...ajuda muito para alguns lances...
Eu mesma....sensualizo quando exibo minhas curvas por aí!!! kkkkk Mas...
Vai por mim... Tem muita gente linda por aí....sendo infeliz...Talvez por um Amor...ou por Dinheiro ...e por aí vai...
Todos temos tantos problemas ao longo de nossas vidas...
Enfim...não vim aqui para falar sobre beleza ,pós e contras.... rs
Vim pra falar sobre Ser Feliz!!!
Ser Feliz para alguns é algo difícil.... E Ver alguém Feliz ...as vezes chega ser até mais perturbador para alguns...
Infelizmente!!! :(
Todos vivemos atrás de sonhos...Alguns sonhos vem com a infância,,outros sonhos vem com à adolescência, e outros na fase adulta...
 Alguns passam uma vida correndo atrás de seus sonhos... outros os realizam com mais agilidade...
Enfim... temos pessoas no mundo que são mais determinadas... correm mais atrás ... pois ja tem certeza do que querem....
e Outros,,, passam dias dando cabeçada,,, tentando se achar no mundo... tentando focar em alguma ideia...
E Eu te pergunto...Você acha que pessoas que se realizam com rapidez,,,são mais felizes ,que as pessoas que demoram para concretizar algo?
Eu Acho que Não.... Eu acho que todos são felizes por igual...
Acho que independente de como as pessoas seguem suas vidas...todas são capazes de achar a felicidade... Mesmo aqueles que não tem muito tempo pra diversão...baladas...barzinhos... são felizes... Acham outros motivos para serem felizes!!!
Eu sou o tipo de ser humano que acha que por mais ruim que alguém seja... Ela tem um lado bom....
Assim é o dia a dia de nossas vidas... Mesmo naqueles dias de merda....aqueles dias que você quer mijar no aquário de tão puta que você fica.... Sempre tem um momento neste dia ,que te faz sorrir,... mesmo que seja um sorriso....de canto de boca... sabe aqueles sorrisos de banguelos???!!! Igual...Sorrisinho Humilde...digamos assim...
Não se culpe ...caso você ainda não tenha se encontrado neste mundo...
 Lembre-se... Tudo tem seu tempo...tua hora... !!!
Mas o que realmente muito de nós precisamos desenvolver melhor...é nossa Sensibilidade... Expandir nossa Visão...
Sabe  oque falta para alguns de nós... ?!
Prestar mais atenção...Em quem está perto de nós realmente...
Os que estão por perto e estão com a gente....são os que nos fazem ter mais momentos felizes...
Hoje passamos muito tempo,no mundo Virtual! Nossa... Parece que o mundo vai acabar num "Tinder da Vida"....
Eu sou Super a Favor de todos usarem Apps para facilitar a vida...
Como o Tinder... O Tinder...agiliza várias transas ...
O Badoo....então....eu Amooo... Jâ ganhei tantos prêmios lá...que estou quase sócia do App..kkkk
O Facebook...é incrivel, Não tem app melhor... la você reve amigos...consegue  se manter mais perto da familia...e ainda Descola sexo...kkkkk
Temos outros tb...Snap...Whats...Insta... enfim...todos tem um cardápio exótico !!!
Eu sei que tem muita gente que consegue ser feliz ...ficando sozinha e com os apps... Eu consigo sempre ser Feliz quando viajo...com meus apps... :)
Mas Infelizmente,,,,a vida não se resume somente em um #Match.
Eu mesma... desconto sempre minhas carências,,,em um bom app...
Mas mesmo assim...faço questão de me presentear....vivendo momentos reais... Não to falando de Putarias...Tipo..." Topa real" da sala de Bate Papo kkkk
(Um Toque pra você , Usuário do Bate Papo Uol... Cuidado... To No ataque...to pegando geralll...então se você ver alguém com o Nick... Xana Esperta...ja sabe....Sou Eu ...)
kkkkk Mas...Voltando pra minha Tese  de Floyd...Alias Minha tese de "Não Floyd"
...Estou Falando de sair com amigos... de olhar para as pessoas com quem trabalho e ter um bom diálogo.... estou falando de ,reservar momentos para se sentar a mesa, longe do meu celular e conversar com a família... Ha uns aninhos atrás...eu não era assim...Nossa Eu era Grudada no meu Baby Telesp...kkkk
Não se lembra oque é Baby Telesp? Procura no Youtoba...kkk
É Fundamental... termos um cotidiano,mais livre de tecnologia....
Estamos ficando cada vez mais isolados...rsrs Conversamos sobre nossas vidas com pessoas de apps... que muitas vezes não conhecemos...  Ao invés de conversarmos com um irmão...ou Primos...ou Amigos... Aqueles amigos que você ao longo da tua vida conquistou...no Olho a Olho...no Dia a Dia...e Nas bebedeiras... :)
Vamos Valorizar mais o que somos e quem realmente gosta, do que somos!!!
A Felicidade...está no alcance de todos...
Dias ruins existem sim....ainda mais se você faz muita merda... Massssss
Dias Lindos e Repletos de Rolas viram.... e Tudo é Felicidade!!!
Bem Enfim... Ser Feliz é Fácil... Não Dói!!!
Basta você querer....
Sei que tem muita gente aí...que cresce em lares...diferentes... As Vezes não encontra apoio dentro de casa...apoio de "amigos"....
Mas assim.... Se você for um destes seres humanos...não desanima não...
Todos temos o Dom de fazer amigos novos e de perdoar aqueles que não sabem valorizar nossa amizade...nossa companhia!!!
Então Bora jogar a Peteca pro ar...  fazer a vida acontecer.... Eu sei que tem umas gays que só se sentem feliz quando tem companhia sexual... mas... como eu ja disse.... a Vida não Se Resume em Sexo... Infelizmente...pq se fosse ...eu seria conhecida como Miss Alegria do Bairro....kkkkkk
Sei que é difícil termos amigos 24hs por perto...
Eu particularmente... Amo Meus Amigos.. Mas eu tenho minha vida... e tenho muitos amigos e colegas... Por isto aprendi a não depender deles... Amo Eles...e sempre que posso apareço e quando eles precisam...sempre estou perto... mas Não deixo minha felicidade..e meu humor depender deles...
Eu sabendo que posso contar com eles... e eles podendo contar comigo!!! Ja é Motivo para sorrir quase toda a vida!!! :)

Faço meu caminho... faço meu destino.... plantando coisas boas...
Tem pessoas que eu mal conversei a minha vida toda...e me deixaram boas marcas...
Não to falando de chupada no Pescoço e nem de Tapas na Bundinha...kkk 
Enfim ,,,Ser Feliz ... Com Companhia Real...é melhor ainda!!!
Obrigada Amores e Amoras...pela Leitura...Vocês São Demais...
Agora por favor, cada um de vocÊs, depositem 100 reais na minha conta...kkkkkk
E Em Homengem ao Dia das Crianças...
La vai uma musiquinha....
Canta Comigo...Causando Online...em Ritmo de Marcha Soldado!!!

Marcha Soldado ...
A Caminho do Bordel...
Ta sem grana no bolso, pra pagar o Motel...
O Bordel Pegou Fogo...A Puta Passou Mal...
Assopra Assopra Assopra a cabeça do meu ... Deixa Pra Lá!!! kkkkkkkkkkkk
 Boaaaa Noite ....e Bora ser Feliz...
E Se você É Feliz, não esquece de dar seu Like, na nossa página do facebook... :)
#Trinity #Laupper No #Causando #Online

Recados: Dia 22 de Outubro Teremos FLAVIU´S FEST...Na LIGA DO CHOOP!!!

VAMOS FERVER ,,HEINNNN !!!

 E PRA VOCÊ QUE NÃO CONSEGUE FICAR LONGE DOS MEUS CONSELHOS...DO MEU DOCE CHEIRO DE  PERFURME IMPORTADO...
OUÇAM... #juntos e #misturados !!! NA VIBEFM!!!

WWW.FMVIBE.COM -TODOS OS SÁBADOS, AS 19H:30M!!!


bzinhosss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário