causando online - o seu blog que te da espaço pra se expressar: gays , lesbicas e bi ♀ + ♀ + ♂ + ♂ = ♥.

domingo, 23 de outubro de 2016

Coluna Trinity Lauper: Trinity desvendando ditados populares

Boa Noite Amores e Amoras Da Minha Vida..!
Bem Vindos ao Blog Causando Online !!!
Olha Eu Caçando No BatePapo Uol...kkkkkkkkkkk

Lacrandoooo!!!! :)

Porque Hoje Eu Estou no Perigo!!!
Hoje vamos esclarecer alguns ditados populares....
Coisa rápida...eu prometo....!!!
Vamos começar com um dos meus preferidos...
"TODA PANELA TEM SUA TAMPA"
Verdade...tambem acho que todos nós nascemos para ter alguem... Mas não quer dizer que você precise colocar a primeira tampa que encontrar na sua panela...
As vezes é preciso manter a panela aberta...para se dar a oportunidade de conhecer novos Encaixes...kkkkkk
Mas não se preocupe...quando você achar a Tampa certa....saberá!!!!
"PAU QUE NASCE TORTO NUNCA SE ENDIREITA"
Isto é verdade... Pau que nasce torto... cresce torto... mas de ladinho entra....kkkkkk
Mas no caso desta famosa expressão...estamos falando de caráter... Eu acho que todos na vida tem conserto.... Por pior que seja....
A Vida...muita vezes se encarrega de fazer as pessoas endireitarem... muitas vezes contra a vontade....
Cadeia esta aí pra isto...kkkkkkkk
"NÃO ME IMPORTA SE A MULA MANQUE,HOJE EU QUERO É ROSETAR"
Você com certeza sabe oque isto significa neh?!
O Pior é que é bem assim , mesmo.!!!
Principalmente Para Homens... Ohhhh Bicho Safado, que é este tal de "Homem"...
Rosetar...é transar... E sexo...é uma das atividades mais procurada por Homem...
E neste Ditado...  Basicamente diz o que?!
Não importa se a Gay ta assada de tando dar...está mancando de tanta pirocada que levou....o Boy sempre vai querer transar mais...kkkkkkkkkkkk
Eu gosto de Homens que seguem este ditado....kkkkkkkkkkkk
"MAIS VALE UM HOMEM FEIO NA MÃO , DO QUE DOIS BONITOS SE BEIJANDO"
Isto não é ditado....É Recalque Mesmo...de alguma mal amada....kkkkkkkkk
"O ESSENCIAL É INVESIVEL AOS OLHOS"
Isto é verdade....
Serve para dinheiro.... Ele é essencial...mas ta sempre faltando...então se torna invesivel aos olhos....
Saudades do tempo que eu era bancada pelos meus Clientes....kkkkkkkkkk
"A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO!
Verdade....  sempre foi assim...
Para Se vender algo... Para se contratar serviços...e até para descolar namoro...e sexo....
Eu mesma, faço questão de ter uma boa divulgação nos sites de sacanagem... Então sempre coloco de perfil uma foto bem escandalosa...Ja Mostrando O Bico da Teta Esquerda...pra Sensualizar...
Saio até com donos de sites se for preciso.... e Garanto... Faço mais putaria que a Madonna no começo da Carreira....kkkkkkkkkkk
"QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO"
Mentira.... O SPC nunca viu minha cara e sempre estão me ligando....
As Redes Famosas também...estão sempre me ligando para cobrar.... AFF,,,este ditado eu queria que realmente fosse verdade!!! :)
"FAMÍLIA É FAMÍLIA"
Isto depende muito de cada um... No Meu caso...Família realmente é Família...
Este ditado....para Minha Pessoa... Representa muita coisa boa... Muitas Alegrias....
Enfim....#Amor #Verdadeiro
"SE CUNHADO(A) FOSSE BOM, NÃO COMEÇAVA COM CU!"
Mentira....Tudo que começa com CU ...é Mara....
Ter um Cu em algum lugar é quase que Mistico....kkkkkkkkkk
O Povo tem problemas em assimilar um Cu com pessoas...kkk Eu ja não...
Tenho amigos que são uns  Cu Limpo...tem uns que são uns Cu Sujos...tem akeles que são uns Cu Frescos... kkkk enfim...todos podemos ser o CU de alguém.... Eu Sou Aquele Cu diabético...Passei da fase de fazer Doce....kkkkkkkkkkk
"QUEM COM FERRO FERE,COM FERRO SERÁ FERIDO"
Deliciaaaa....
Quero achar alguém, afim de me ferir, com seu ferro!!!
:)
"QUEM TEM BOCA VAI A ROMA"
Mentiraaaa...quem tem dinheiro vai a Roma.... Quem não tem Fica ai...lendo minhas coliunas e pensando nas merdas que falo....kkkkkkkkkkkkkk
"DA DISCUSSÃO NASCE AS IDEIAS"
Mentira...
 Muitas vezes...nasce Um Bom Processo....e possiveis agressões.....kkkkkkkkkkk
Principalmente aqui no Brasil...
"QUEM RI POR ULTIMO, RI MELHOR"
Menitraaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Quem ri por ultimo...é retardo....kkkkk
Se Você for do tipo que ri por ultímo....Por Favor Procure um Médico...kkkkkkk
"BELEZA NÃO É TUDO"
Mas é 100% ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente Beleza não é tudo... Mas isto sempre vamos ouvir de gente que não é muito bonita,,,kkkkkkkkkk
E Por Ultímo....o Meu Prefiridoooooo!!!!
"SE CABELO FOSSE BOM, NÃO NASCIA NO CU"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Verdade Gente... Cabelo é algo tão banal...
Tem gente que se desespera...quando Os cabelos começam a cair... ou quando a tintura dá errada.... Acredite ou Não...tem gente que discute...por causa de cabelo....
Tudo gente louca....kkk   Brigar por algo que todo mundo tem....Aff....
Brigar com alguém por causa de cabelo...ou de estilo de vida....é mais feio Do que coxar a Mãe no tanque,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isto Galera do Bem... Logo mais eu Voltooo!!! :)
Boa Noite Amores e Amoras,,,Obrigada Pela Leitura!!!
#Trinity #Laupper #No #Causando #ONLINE
#VibeFM
#Flaviu´s #Fest
#Causando #Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário