causando online - o seu blog que te da espaço pra se expressar: gays , lesbicas e bi ♀ + ♀ + ♂ + ♂ = ♥.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Coluna Trinity Lauper- Carnaval está ai !!!

Ola Amores e Amoras....
Bom Diaaaa...Boa Tarde.... Boa Noite....e boa madruga, pra quem Ja saiu da Casinha!!! :)
Bem Vindos Ao  Blog  do Causando Online!!!
" ISTO É UMA OBRA DE ZOAÇÃO....SE VOCÊ NÃO TEM SENSO DE HUMOR, NÃO LEIA..."

#LIBEREM #A #DIREITINHA 

HOJE EU ESTOU NUMA LINHA WHATS...POIS VAMOS FALAR DE CARNAVAL E CARNAVAL TEM TUDO HAVER COM WHATS... NUDS...E POR AÍ VAI......
Ou Seja...vai ser uma putaria esta coluna....
Brinks...
Na Verdade.... a primeira coisa que pensamos, quando ouvimos falar de Carnaval....É Putaria....Mulheres eTravestis , praticamente nuas.... Homens Mijando em todos os cantos da cidade.... Aquela zona em plena na luz do dia....RS
O Carnaval realmente é uma orgia á céu aberto.... ( Ovulando Litros só de pensar)
Tirando está parte de putaria.... O Carnaval é um dos maiores eventos do Brasil....É o dia de muitos de nós extravasarmos ... Se Jogar pra NIGHT.... E Curtir de TUdoooo;;;;
 Então é aquela festa Rave ao som de Samba ;;;gratuito...  Que cá entre nós....
É tudo de bom!!!! 
Mas também... é bem aproveitado,  por uma boa parte da população....como dias de descanso...dias de curtir a família....os filhos... os pais,.. enfim.... Dias para relaxar!!!
Bem... Este Ano Vamos dar Dicas... Do que se fazer no carnaval...Aliás de Aonde Ir....
Dicas para quem quer sair e curtir...e dicas para quem quer Ficar tranquilo, e por a cútis para descansar!!!
Para quem está Buscando Putaria,,, Assim como Eu...
Recomendo muito....duas cidades.... que fazem Seu carnaval no interior Paulista Valer apena colocar fotos de rosto nos aplicativos TInder, Hornet,Grindr,Scruff,Badoo e VivaLocal .... Porque ...sinceramente... Este povo de Aplicativo não bate bem da cabeça e a maioria não sabe nem bater uma Punhetinha...kkkkkkkk...
Colocam Axila...Coxa... Virilha.. Pé.....tudo como foto de perfil....
Eu não sei você...mas eu evito conversar com Uma Axila...ou com um pé.... Não tenho cara de desodorante...e muitos menos sou Podóloga...pra conversar com estas partes do corpo...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos voltar para as cidades....do Fervo Gratuito da nossa região !!! :)
Conchas (SP) e São Manuel (SP)...
Galera.... Sexo e Pegação...rola muito nestas cidades..... Mas também...é só na época do Carnaval....
Porque nos Demais meses....as cidades em questão... são tão parada....que mais parecem a vida sexual de uma senhora de 70 anos....kkkkkk
Mas enfim... Recomendo muito estas duas cidades....para quem quer sair....e beijar.... Ou até mesmo....dar uma Fofada Gostosa....
Eu Mesma... já passei neste lugares.... e lhe digo...
TRANSEI PRA CARALHO>>>>kkkkkkkkkkkkkkk
É um campeonato praticamente de futebol.....
Os caras fazem de tudo para por as bolas nos Gol..( GOL=BURACOS) (BURACOS=Qualquer um, sendo buraco, vale homem e mulher,,,,eles estão bebados...que se duvidar...ainda comemos eles...) kkkkkkkkkkk
Eu me acabei o último ano em que fui.... não que eu tenha transado com varios....
Pois quem me conhece sabe, que sou uma garota De Família...e apegada Aos Bons Modos e Costumes....
Mentira neh gente...kkkkkkkkkkkkkkk
Gosto mesmo do frevo...!!!! Da Mão naquilo....aquilo na boca....aquilo no  c.... ahhhh deixa pra lá...kkkk 
Mas o importante é.... pra onde você for Rosetar no Carnaval.... é sempre bom ir, acompanhado delas...

CAMISINHA NA  MÃO .... CALCINHA NO CHÃO ..... :)
NO DIAS DE HOJE NÃO DA PRA CONFIAR....
MESMO QUE O MOÇO SEJA LINDO...
TENHA AQUELE ABDOMEN.. AQUELA VARA DE FAZER VOCÊ ESPUMAR AS BEIRADAS .... PEÇA CAMISINHA...
DOENÇAS E GRAVIDEZ INDESEJADAS....COMIGO NÃO!!!!
Ta Amarrado em nome do Panhozzi....kkkkkk
Agora,se você quer relaxar e  curtir á sua família... e ainda por em dia suas séries do Netflix...
Recomedo que você fique por Botucatu (SP)
Afinal Botucatu não tem carnaval de rua....
Não mais como antes....
Só temos  desfile de no maximo duas horas  e somente dois dias....A Cidade era mais animada na época do PREFETO IELO... SDD do Fervo...Naquela época, Fazer chuca, Valia apena...kkkkk
Nos dias de hoje fazer a Chuca em Botucatu no Carnaval...é o mesmo que dar Amendoim Para Banguelo....ou Pagar uma Amiga Profissional do SEQUISSU...RS  para um senhor de 80 anos...AFFFFFF...RS
 Não tem Necessidade...porque dificilmente terá uso...kkkkkkkkkkk
Então a cidade HOJE... é boa pra relaxar.. e assim...você pode aproveitar e visitar...nossas Cachoeiras...que são bem famosas, em boa parte do Brasil !!!
Mas isto quem Deu foi Deus...não foi a Prefeitura....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Recomendo Também... Pardinho (SP)   e   Aguá Nova (Destrito de São Manuel-SP) e Os Bairros Rio Bonito (Botucatu-SP) e a MINA (Botucatu-SP)  ...Lugares Ótimos para quem quer paz e sussego...com fervos leves...
Lembrando... que estes lugares....tem sérios problemas com sinais de celular....
Então ...se você espera ir para um lugar desse e curtir  o dia e ficar mexendo no cel.... VOCÊ SE FUDEU...kkkkkkkkkkkkkk
Só vai mesmo aproveitar o dia....
e passar calor...kkkkkkkkkk Pois todos este lugares... são muito quentes, nesta época do ano...
Mas vale apena....quando se está com pessoas bacanas...
E Pensar que ha alguns anos.... Pardinho era O Fervo....mas a população da região...com seu descaso pela cidade... Vandalizaram ela demais.... Incrivel... o pessoal abre sua cidade para nós .... e algumas pessoas sem cérebros...iam lá para dar prejuizo para eles....
Sinto falta das Noites em que eu pulava as cercas....dos sitios de Pardinho...para dar uma OVULADA....kkkkkk
Enfim... Vamos Falar dos outos lugares...
Eu adoro....ir pro Rio Bonito e pro Bairro da MIna.... O Rio Bonito Está muito Praia,, ,depois da Reforma que Os Moradores de lá, junto com a Prefeitura fizeram....FORA QUE ESTÁ CADA DIA MAIS CHEIO DE GATINHOSSSSSS!!!!
Fiquei tão excitada com a reforma, que quando fui a utima vez... transei embaixo do Deck...kkkkkkkkkkkkk
Mas na real.... gosto muito deste lugares, porque geralmente desço com pessoas que fazem o lugar ser tudo de bom!!! :)  # AMIGOS
Aguá Nova....também se torna uma ótima escolha, para quem vai passar o Carnaval com a Família....Lugar lindo...repleto de gente bonita...e com fervos leves...
Este Ano eu vou trabalhar no Carnaval...
Vou fazer ponto no porto de Santos (SP) .... Porque a CECAP tá foda....kkkkkkk
( CECAP- BAIRRO DE BOTUCATU-SP, SUPER FREQUENTADO POR HOMENS DE 18 Á 90 ANOS.... UM BAIRRO QUE FAZ A  ALEGRIA DA CIDADE!!!)
Menina pra mim pagar meu aluguel... trabalhando na CECAP... tenho que dar turnos de 72hs por 12hs de descanso...kkkkkkkkkkkkkkk
MINHA DIREITINHA JA ESTA ASSADA....KKKK
Senhor Prefeito...vou aproveitar e fazer um Apelo....
Vamos Melhorar os Pontos de Prostituição....
Faz como vocês fizeram com o Camelódromo...
Vamos erguer uns BOX pra gente... que vive do SOBE E DESCE....kkkkk
Mas vamos montar agora na AV. Vital Brasil....Mas perto de casa e com mais facil acesso...
O Nome do meu Box vai ser....
CUCETA MUSIC... kkkkk Ou XIBIU DESLOCADO ... e ainda dou para cada cliente uma cervaja Kaiser....kkkkkkkk
AJUDA  A GENTE... PREFEITURA!!!! Fundação Uni.. Caio ...Irizar...Embraer... Unesp... enfim...todos os lugares que eu ja peguei alguem....ahhh faltou as lojas do comércio...e um ou outro  G.M. SAMU...SECRETÁRIA DA SAÚDE... ONDE MAIS EU JA PEGUEI...???!!!!  ...que a  gente, de boba, só tem a cara....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 Bem galera...
EstaM dadaS as dicas, de onde ir no Carnaval...
Aproveitem;;; e Façam Sexo Seguro....
Lembrando que nos postos de saúde...a distribuição de camisinha é gratuita...
Mas posso ser sincera...Camisinha de Posto é para quem tem um Pau médio....RS
Eu FUJO de Pau Médio.....
Então se você ...homem....gato...gostoso...ou só homem msm....não precisa ter muitos atributos... quiser me pegar....

É só chacoalhar uma camisinha GG na minha frente....que EU Me Entrego....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
� NÃO TEM SENSO DE HUMOR, NÃO LEIA..."

#LIBEREM #A #DIREITINHA
Não sou Larga... Apenas tenho mania de grandeza!!!!!!  :)
Porque faço questão de ser franca... Não gosto de Homem que vem cheio de marra...e na hora H não tem pau nem pra  dar uma pincelada....kkkkkkkkkkkkkk Nâo Sou Obrigada A Aguentar Isso!!!
Alias, não sou Obrigada a Nada!!!!

Obrigada A Todos Pela Companhia... e lembre-se de curtir nossa pagina no FaceBokete....
e também de compartilhar com seus parentes e amigos, nosso BLOG!!!

Bzossssssss DE MUA e da direitinha..... ( NÃO SABE OQ É MUA....??? NEM EU!!! kkkkk )
Não sabem quem é a Direitinha???!!!!!
Logo eu mostro Ela!!! :)
BOM CARNAVALLLLL ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário