causando online - o seu blog que te da espaço pra se expressar: gays , lesbicas e bi ♀ + ♀ + ♂ + ♂ = ♥.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Coluna Trinity Lauper

Boa Noite Amores e Amoras!!!

Bem Vindos Ao Blog Causando Online !!! :)

OLHA O TAMANHO DOS MEUS MELÕES!!! KKKKKK
AGORA PRA VOCÊ AÍ DE CASA, QUE ESTÁ SE PERGUNTADO...
_ OQUE ELA  FAZ PARA TER UM CABELO ASSIM....
É SIMPLES... EU COMPRO NA NET...KKKKKK CADA PERUCÃO LUXOOO...E BARATINHO VIU...KKK
Mas,,,vamos começar...
É lógico que eu nao poderia deixar de passar aqui , antes do Natal....
E Te fazer aquela...FAMOSA PERGUNTA!!!
ENTÃO É NATAL E OQUE VOCÊ FEZ????
EU...TENHO A MINHA RESPOSTA...
EU FIZ REGIME....
QUASE MORRIA PRA COLOCAR UM 36... NOSSA ERA UMA LUTA...SAI TODA MARCADA DE CASA...MAS SAI NO JEANS 36;....Mas depois do Ano Novo...la vou eu Pro manequim 40 denovo...
FIZ MACUMBA...PRA SEPARAR A CLAUDIANE DO ELEONOR...QUE ERA UM BOY NADA MAGIA QUE EU ME APAIXONEI...LA PRA ÉPÓCA DO CARNAVAL...
MAS NÃO DEU CERTO... A MÃE DE SANTO DEVIA ESTAR COM SALDO DEVEDOR NO MUNDO DOS MORTOS...PORQUE NEM O BOY E NEM OS NUMEROS DA MEGA SENA EU CONSEGUI...
Mas Enfim...Também fiz muita coisa boas...
Como Sexo...por exemplo...kkkkkk
Brinks..
Na verdade...este ano me dei e me doei menos.....sinto isto.... Mas esto aqui pra tentar amenizar algums atitudes ruins que tive ao longo desse ano...Poucas...mas tive...
Principalmente quando levantei uma questão em um dos faces que pertencem a minha pessoa....Sobre Suicídio...
Gente ...quem me conhece sabe que eu tiro humor... até de doenças....e ninguem pode me julgar...porque  Isto é oque eu sou.... Eu sou uma Palhaça...De LUxo é claro... Mas sou Palhaça... Mas Compreendo e tenho consciência de que infelizmente algumas pessoas levaram como ofensa e tals...
Então a qualquer pessoas que se tenha ofendido com as minhas Tiradas e tals...
PEÇO DESCULPA!!!
Sei o quanto é horrivel....conviver com certas coisas....
Mas sei também...que se não exister,pessoas como eu...que estão sempre coloncando alegria aonde só a motivo para tristeza.....O Mundo Seria Chato Demais!!!
Mas vamos la....
Eu estou passando mesmo aqui Para Desejar um Ótimo Natal e um Própero Ano Novo....
Pedir para vocês fazerem Mais pelo próximo em 2017...
Galera... O Mundo se torna um lugar melhor a cada dia...se vocês derem o melhor de vocês a cada dia mais!!!
Então ,borá praticar boas açoes....
Este final de Ano....encanei em doar roupas....Saca, aquelas roupas que você não usa mais...mas esta em bom estado...e quando digo "estado"...não me refiro ao estado São Paulo...kkkkkkkkk
Enfim....separei...horrores de coisa.... Calcei a cara...parei numa praça aqui na Cidade De Jundiaí e destribui...para as colegas....todo um guarda roupa....
Gente.... se vocês pudessem presenciar este momento....Foi Quase que Mágico...
Era mulher se estapiando pelos saltos...Garotas...rolando pelo chão agarradas pelos cabelos...por causa de um vestidinho da Prada....
Mas...o importante...elas sairam satisfeita...e eu fui embora...com a sensação de ter feito algumas pessoas mais felizes...
Que é o principal neh Gente!!!
Eu este ano fiz mais boa ação... mas não posso contar...pq envolve Eu, Celso Portiolli,Nelson Rubens, Mara Maravilha ,três cabritos e uma tartaruga do sul da Asia...mas deixa pra lá....kkkkkkkkk
Mas eu tenho que dividir com vocês outra boa ação que fiz...
Eu impedi minha amiga de se maquiar para ir para um encontro....Que Aliás...era com um boy Belissimo....E Ela não se maqueia,,,ele se auto destrói...kkkkk Acho que ser franca....nestes casos conta como boa ação neh?!!!
Bem gente...é isso...
Eu vou finalizando... Desejando a todos um um excelente Final de  Ano....
E contando com a colaboração de vcs...para fazerem de sua cidade e seu dia a dia...um Lugar Melhor....
E se por acaso...você que está aí na merda....ta se sentindo um caco... Nem pedreiro ta mexendo mais com vc.... Até os coletores de Lixo,quando passam por você não se manifestam....
Tá afim de desabafar....
Me Liga...ou me manda um whats...
(14) 991041614 ... É serião!!!...sou boa conselhera...ainda mais se for pra dicas de sedução!!!
Mas me liguem...vamos rir... vamos montar um grupo no whats para promovermos ações e lembrem-se:
Daqui 3 Anos.... eu vou tentar me eleger....não sei aonde... mas vou tentar,,,,
Tenho boas idéias para melhorar as cidades qem que vivo!!!
E O MELHOR....NÃO TENHO MEDO DE QUEM TEM PODER....
PELO CONTRARIO...EU QUERO É PHODER COM ELES....KKKKKK
PORQUE NÓS MERECEMOS MAIS.... O SER HUMANO MERECE MAIS!!!
E ULTIMAMENTE, ALGUNS QUE TEM O PODER DE FAZER MAIS,,,ESTÃO FAZENDO DE MENOS...PARA POPULAÇÃO EM GERAL!!!
ENTÃO NÃO SE ESQUEÇAM...
QUEM VOTA COM FÉ, NA HORA NÃO BERRA!!!
VOTE TRINITY MOTOSERRA !!!:)

E não deixem de acompanhar a programação da Rádio #VibeFM!!!


E Lógico de dar o seu Like Na página do Causando ONLINE no Face e seguir todas as nossas Loucuras ....Mas São Loucuras com propósitos bons!!! :)


Bzo Bzo Bzo.... e bora pegar no saco do Papai Noel :)

3 comentários:

  1. O conteúdo do seu blog é sensacional,adorei!
    Grupo de Danca Para a Sua Dança Árabe, Brasil, Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por fazer esse blog.
    Posso Atender no Acompanhante no Hotel Radisson Alphaville, Com Qualidade

    ResponderExcluir